O médico Jhony Bezerra, foi o entrevistado hoje do programa correio debate da correio 98Fm. Jhony fez uma avaliação do seu desempenho na corrida para a prefeitura de Campina Grande, do seu novo cargo no governo do estado e seu futuro político.
Para o médico, apesar de não ter obtido êxito no pleito na rainha da borborema, ele saiu maior do que entrou e ocupou um espaço importante dentro do campo de oposição na cidade. “Saímos maior, provamos que é possível oferecer um projeto viável para campina” disse Jhony.
Com relação a sua volta aos quadros do Governo da Paraíba, disse que tudo foi tratado com muita transparência entre ele o João Azevedo e que a ida para a fundação PB saúde será encantada com muita responsabilidade. Jhony falou aberrante sobre seu futuro político e afirmou que disputará uma cadeira na assembleia legislativa em 2026, quando perguntado sobre a sucessão no governo, o secretário foi enfático em dique Deusdete Queiroga é um nome fortíssimo para a disputa majoritária. “Certamente, Deusdete é o nome de confiança de João e está preparado para o desafio”